domingo, 8 de julho de 2012

Como vai ser o verão no Japão?

Na verdade não é "como vai ser" e sim "como está sendo". Já saíram os primeiros episódios de alguns animes dessa lista, sendo que tem até casos como o de Kingdom, que já começaram a sair em junho (kingdom é o único que eu vi, mas vou considerar como mais de um caso).



Olhando a lista, me interessei por La storia della Arcana Famiglia, Tari Tari e Sword Art Online, pretendo pegar os três para assistir (ainda mais após o final de Zetman, Nazo no Kanojo X e Sakamichi no Aporon, séries que eu tinha pego no último início de temporadas no Japão).

Outras que parecem ser interessantes pelo o que eu vi mas que não devem ter muita notoriedade (e eu não devo achar para baixar nos sites que eu frequento) são Moyashimon Returns (que inclusive é a continuação de outra série, provavelmente chamada de Moyashimon) e uma outra sobre samurais que eu acabei não achando na lista, provavelmente porque não lembro o nome e vi outra imagem... fico devendo.

Comentando um pouco sobre filmes (porque não), temos um novo filme dos ninjas mais famosos da atualidade: Naruto Shippuuden: Road to Ninja (vai estreiar no dia da minha festa de aniversário, que presente! apesar que deve ser ruim...) um filme sobre Fairy Tail (pra quem é fã, não exatamente o meu caso) chamado Houou no Miko, Uchuu Senkan Yamato 2199 Movie 2 (que já saiu; é um desenho antigo e famoso, creio que passava na Manchete na década de 80 e/ou 90) e só para citar, mais um filme da franquia pokémon: Pokemon Best Wishes: Kyurem vs. Seikenshi (nome japonês do keldeo?).
Aliás, também saiu um filme do nosso querido Samurai X, chamado Rurouni Kenshin: Shin Kyoto Hen Part II.

E você, o que vai ver/está vendo? Deixe nos comentários.

Um abraço e até o próximo texto.

Um comentário:

  1. Mimimimimi, "não sou fã de Fairy Tail", mimimi. Você leu mais capítulos do que eu, que tenho todos os mangás lançados até agora. Uhuahauuhauhau. Particularmente, preciso me reatualizar, não acompanho as novidades desde quando o anime de Fairy Tail era a novidade e eu ainda tinha pendências para resolver. Quero começar títulos novos e ainda não resolvi todas as pendências.

    ResponderExcluir