terça-feira, 9 de outubro de 2012

Apresentações e Nura

Olá pessoal, venho aqui me apresentar como o mais novo postador do blog. Me chamo Leonardo, mas podem me chamar de Leoat12, tenho 17 anos (daqui há 20 dias faço 18) e sou morador do Rio de Janeiro, assim como o Lucas. Nunca conheci ele pessoalmente, talvez em breve, mas conversamos todos os dias sobre mangá e anime. Ele já tinha me chamado antes para fazer alguns textos no blog, mas agora se tornou oficial. =D
Espero que vocês gostem dos meus texto que estão por vir e que comentem!

Para não ficar somente como um post de apresentação resolvi falar um pouco sobre o maior lançamento do mês de Outubro no mercado de mangás brasileiro pela JBC: Nura - A Ascensão do Clã das Sombras, mais conhecido por nós como Nurarihyon no Mago. Pra mim é uma das melhores obras que já li, com uma arte e história impecáveis e recomendo à todos. Porém, não vou transformar o post num review sobre ela, somente vou comentar sobre a capa da edição nacional que foi divulgada hoje pela JBC e dar meus comentários. A capa é esta abaixo:


Para quem costuma comprar mangás aqui no Brasil sabe que o mercado tem seus altos e baixos, mas com Nura a JBC fez um trabalho excelente. Posso dizer que a capa ficou até melhor que a japonesa, simbolizando bem o estilo da obra; manteve as cores originais no nome do mangá e ainda gastou menos espaço que a original, mesmo com a desvantagem do título muito maior. Resumindo, me deixou ainda mais ansioso pelo lançamento, será um ótimo presente de aniversário para mim. XD

É isso pessoal, espero que tenham gostado desse pequeno comentário que fiz sobre NuraMago, meu primeiro post em um blog, sintam-se à vontade para comentar e me ajudar a melhorar. : )

Abraços e até o próximo texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário