segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Não abandonei!

Galera, aposto que vocês devem estar estranhando tanto tempo sem textos... brincadeira. Claro que vocês não estão entendendo! Vamos explicar: Como eu já tinha dito aqui, eu estava montando um computador novo, e semana retrasada eu montei ele (acho que foi retrasada, não lembro a data). Infelizmente eu estava passando por uns problemas para instalar o Windows 7, que sempre dava erro. Só na sexta-feira que eu consegui resolver isso e finalmente usar o pc direito. Aí, após isso, eu comecei a instalar tudo que eu precisava e ajeitar todos os dados que eu tinha do pc velho. Já estou quase terminando, então eu devo voltar a escrever textos a partir desta semana. Vou dar algum jeito para falar sobre tudo que eu perdi nesse meio tempo, já que passaram vários episódios e até um TOC. Espero que não tenham desistido do blog, porque eu não, só estava passando por uns problemas. Aguardem mais um pouco que tudo voltará ao normal!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário