quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Opiniões sobre a Shonen Jump #12 [Drops]

Olá amigos, como estão nesta linda noite de quarta-feira? Espero que estejam lendo este texto no mesmo período de tempo que eu estou, pois acabei de deixar este drop datado. Bem, não vou me alongar nesta introdução, quero mostrar logo minha opinião e deixar isto como um drop de verdade, ainda mais que o primeiro acabou ficando longo demais... Vamos lá!

Naruto, o único mangá que plagia a nuvem voadora do Goku

Galera, esse capítulo foi muito... estranho. Digo, perder páginas vendo o Gay Sensei quase morrendo, Madara com o pulmão completamente entupido de armas lendárias, Zetsu Preto roubando a Kyuubi do Relâmpago mais tapado de Konoha (foi o que eu entendi pelo menos, se alguém tiver uma compreensão melhor, compartilhe)... E ainda me mandam um flashback pra encher aquela linguiça e completar as páginas, Kishimoto não é bobo não minha gente. Pelo visto a única pessoa que ainda tem um cérebro na história e que sabe pensar é o Juugo, foi o único personagem que falou algo de inteligente esta semana. E enquanto isso, o Sasuke vai ser estuprado.

Nota: 3 (três) primaveras da juventude de 10 (dez) possíveis, tão pouco que o Gay Sensei não conseguiu se animar.


Bleach, o único lugar do universo em que o zero absoluto já foi visto


Meu deus do céu! A criança tá brincando de picolé, vai ao zero absoluto, rapidamente vai aumentando sua temperatura, não tem choque térmico, consegue SANGRARRRRRRRRRRRRRR (me explica como não congela, me explica), E NÃO DERROTA A PORRA DO INIMIGO, JESUUUUUUUUUUUUUS

Aí se caga toda e o irmão chega pra salvá-la e dar o troco na Samara arqueira. E fim. Acabou o capítulo. Eu não tenho como medir a minha indignação com esse capítulo. SÓ POSSO USAR CAPS LOCK, É O JEITO NÉ, FAZER O QUE

Nota: Zero Absoluto (-273,15 Celsius) de infinito (o céu é o limite para temperatura, ou as estrelas, não sei)


Toriko, o único humano com olfato mais desenvolvido do que radares militares

Finalmente tivemos uma noção de como o Mundo Gourmet é realmente perigoso e cheio de riscos: Toriko mal voltou e casou com a primeira que apareceu, - Rin, esse tempo todo e você nem pra malhar um pouquinho ou melhorar a maquiagem? caidinha hein, vish - morrer virgem é o tipo de coisa que ninguém quer né? Tá certo.

Mas o melhor de tudo foi ver o Sunny questionando essa união, já que Toriko já tinha o Komatsu... Naquele quadro ele simplesmente virou o representante de todas as fujoshis que acompanham essa parceria um tanto quanto duvidosa. Será que realmente não tem nada a ver? A dúvida fica...

Fiquei um pouco decepcionado com a facilidade de achar o último prato do cardápio do velhote Ichiryuu (humanos se fudendo faz anos e ninguém pra achar a porra do esconderijo, procuraram muito, na moral), mas o próximo capítulo promete bastante com aquele Nitro caduca sentado na cadeira de balanço (ou seria outra coisa? discutam nos comentários), já devem fazer quantos anos que ele fica lá de bobeira esperando o Mundo dos Humanos ser destruído para alguém procurar o último prato do cardápio de comida infinita necessário para salvar à todos nesta situação.

Nota: 7,5 (sete vírgula cinco) torturas executadas pelo Zebra de 10 (dez) possíveis, algo capaz de matar até mesmo um Ashurasaurus, dragão demoníaco bizarro do Mundo Gourmet com 4220 de nível de captura.



Espero que tenham gostado do texto, que dessa vez realmente foi menor (apesar que não teve One Piece né, snif snif)! Vou tentar manter deste jeito, mas não deixem de comentar se preferem assim ou do jeito que foi na semana passada. Nem de escreverem sobre o que acharam destes três mangás que saíram no dia 12/02/2014 (se é pra deixar o texto datado, vamos fazer direito).

Um abraço e até o próximo texto.


Um comentário:

  1. Naruto foi uma merda, nem merece comentário.

    Em Toriko eu ri muito com os questionamentos do Sunny: "Você já não tem o Komatsu?". Shimabukuro resolveu deixar tudo as claras. hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir